Zoe (Jennifer Lopez) é uma mulher linda, independente e muito bem realizada em sua profissão, entretanto falta-lhe algo, um filho. Cansada de esperar que o homem certo apareça e dessa forma os dois casem-se e tenham filhos, Zoe opta pela inseminação artificial e tudo estaria perfeito se Zoe não tivesse conhecido Stan (Alex O’Loughlin), um vendedor de queijos, lindo, engraçado, muito convencido e que também já sofreu algumas desilusões amorosas.
Stan é um homem bastante insistente, e após conhecer Zoe fica fascinado com sua beleza, e não consegue esconder a atração que sente por ela (e vice-versa). Os dois acabam se apaixonando, e é neste momento que começa os problemas, Zoe terá que contar para Stan que está grávida.
Assim que descobre a gravidez, Stan surta, afinal, um filho não estava em seus planos, entretanto, Stan continua ao lado da amada, até o momento em que ele descobre que não é um filho, e sim dois.
Surgem então aquelas dúvidas que todo casal que vão ter um filho tem: “como será daqui para frente?”, “será que o dinheiro será suficiente?”, “como vai ficar a relação do casal depois do nascimento do bebê?”, “será que a intimidade do casal será afetada?”, Stan fica louco com todas essas dúvidas e Zoe, vendo a situação, acaba mandando-o embora, mesmo ele afirmando que estará sempre ao lado dela, porém ela acredita que esses bebês serão um fardo para Stan.
O filme é super divertido e nos mostra que em uma relação o amor só não basta, tem que haver a confiança sempre, e Zoe descobre isso no final do filme.
Ainda sobre o final, gostaria muito de saber se haverá uma continuação, pois o primeiro deixou aquele mistério no ar.
Escrito por Kerolainy.
Beijos,
Kerolainy e Paulinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário